Apoio nas demandas administrativas da operação.
Residir na cidade da vaga;
Necessário experiência com rotinas administrativas;
Pacote Office;
Ensino Médio Completo;
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Salvador, BA
53 resultados
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- - Atendimento a cliente pessoa física ou jurídica; - Elaboração e registro de contratos de imóveis; - Acompanhamento de processo financiamento bancário imobiliário e processo de…
- Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de Documentos Local de Trabalho: Graça - Salvador / BA Descrição do Cargo: Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os…
JORNAL A TARDE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Inserção e programação dos anúncios Publicidade Legal no Portal; Recebimento, avaliação, confirmação de materiais (arquivos digitais de anúncios) de todos os produtos dos…- Organização de arquivos e documentos Atendimento a clientes e fornecedores Preenchimento de planilhas e formulários Elaboração de relatórios e agendas Digitação Recepção e envio…
- Auxiliar nas demandas administrativas. Com foco em departamento pessoal e recursos humanos. Experiência com sistema de RH,
- Você está em busca de um desafio empolgante na área administrativa? Então esta oportunidade de Auxiliar Administrativo pode ser exatamente o que você precisa! Nesta posição, você…
PEOPLE2PEOPLE RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Recrutar de candidatos Auxiliar no processo de contratação, coletando documentos dos funcionários, preparando fichas cadastrais, entre outros. Orientar novos funcionários sobre…- Rotinas administrativasNível intermediário em excel e experiência com CRM
- Gestão de documentos e arquivos físicos e digitais; Suporte financeiro, incluindo controle de contas, notas fiscais e conciliação de valores; Atendimento a clientes e fornecedores…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar chamadas telefônicas e visitantes Organizar e agendar reuniões e eventos Auxiliar…
- recrutamento e seleção; integração; treinamento e desenvolvimento; avaliação de desempenho; comunicação interna; Controle Ponto KAIROS folha de…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc. Com experiência em construtora e…
- Lançamento de dados em sistema. Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de…
Vagas de Auxiliar de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Contratos
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Comercial
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Locação
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar Comercial
- Vagas de Auxiliar de Escritório
- Vagas de Técnico Administrativo
O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Contratos - O que faz, salário e carreira.