Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos
Atender e direcionar ligações telefônicas
Dar suporte em demandas da equipeExperiência prévia em funções…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Piracicaba, SP
60 resultados
- Responsabilidades: Trabalho de atendimento ao público no setor educacional: -Recepcionar presencialmente os alunos de forma simpática e cordial; -Preenchimento cadastral; …
- Irá emitir notas fiscais de faturamento e rotinas administrativas em Compras e no RH. Atualizará planilhas no Excel e vai alimentar o sistema integrado. Ensino Médio…
- Operação de caixa, incluindo registro de vendas e recebimento de pagamentos. Lançamento e emissão de notas fiscais no sistema da empresa. Gerenciamento do WhatsApp da loja…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos. Atender e direcionar o cliente via ligações, e-mail e WhatsApp. Conhecimento em pacote office. Boa…
- Realização de funções Administrativas Comerciais Experiência comprovada na área; CNH; Boa comunicação e proatividade; Conhecimento em pacote Office; Habilidades em tecnologia e…
- Liderar e orientar a equipe administrativa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Desenvolver e implementar estratégias administrativas que estejam…
- Empresa de grande porte atuante no segmento de prestação de serviço e fornecimento de materiais para construção civil ,contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SP…
ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL
A combinar1 vaga:Atendimento ao cliente, ref. solicitações de assistência técnica e venda de peças de reposição, acompanhamento da agenda dos técnicos, agendamento de visitas, abertura e…ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL
A combinar1 vaga:Atendimento ao cliente, ref. solicitações de assistência técnica e venda de peças de reposição, acompanhamento da agenda dos técnicos, agendamento de visitas, abertura e…- Cuidar da manutenção predial geral (identificar problemas e buscar solução e parceiros para a resolução dos mesmos) Comprar insumos de limpeza, para copa…
- Recepção/acolhimento dos colaboradores e prestadores de serviço que buscam o ambulatório; Direcionamento para a equipe responsável conforme necessidade; Agendamento de consultas;…
- Planejar e programar a produção; – Analisar a capacidade de produção, garantindo o uso eficiente dos recursos e o cumprimento de prazos; – Monitorar o fluxo de produção…
- Atendimento ao cliente (telefone) ref. solicitações de assistência técnica e venda de peças de reposição, acompanhamento da agenda dos técnicos, agendamento de visitas, abertura e…
ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL
A combinar1 vaga:Atendimento ao cliente, ref. solicitações de assistência técnica e venda de peças de reposição, acompanhamento da agenda dos técnicos, agendamento de visitas, abertura e…
Vagas de Auxiliar de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Contratos
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Comercial
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Locação
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar Comercial
- Vagas de Auxiliar de Escritório
- Vagas de Técnico Administrativo
O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Contratos - O que faz, salário e carreira.