Desempenhar tarefas relacionadas à rotina administrativa, além de prestar apoio ao coordenador administrativo-financeiro em outras atividades operacionais, como atendimento ao…
Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Nova Trento, SC
64 resultados
- Realizar atividades administrativas em geral Atender ligações e realizar o atendimento aos clientes Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque Gerenciamento…
- Atividades: Lançamento dos pedidos no sistema Datamex, análise e correções, envio das informações de estimativas e acompanhando dos pedidos e relatórios dos clientes, baixa de…
- Realizar atividades de suporte administrativo, como organização de documentos, controle de planilhas e arquivos; Atendimento telefônico e por e-mail, auxiliando nas demandas de…
- Abertura e fechamento de caixa; Lançamento de contrato; Lançamento de chamada; confirmação de aula e procedimento das modelos dia dia; abertura e finalização de…
- Lançar as despesas relacionadas a pneu no sistema e depois disso gerar relatórios para a vida útil dos pneus. Apoio nas rotinas de logística e transporte Atendimento a clientes e…
- Principais Atividades: Será responsável por desempenhar atividades de administração e controle de pedidos de clientes. Atendimento ao cliente, alteração de cadastros, atualização…
- Lançamentos de Notas fiscais de entrada; controle de contas a pagar; orçamentos e compras; auxiliar o setor de Departamento de Pessoal e RH, controle do cartão ponto, controle de…
- Abertura de processos de assistência e sinistrosMorar próximo ao bairro Serraria São José, ser organizado, comprometido e responsável.
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO, RESPONSAVEL PELAS COLETAS REVERSAS, ATENDIMENTO POR E-MAILS CONHECIMENTO EXCEL É UM DIFERENCIAL,
- Gerenciamento de pedidos; Prospecção de clientes; Atendimento ao cliente; Rotinas administrativas.Morar em Balneário Camboriú; Ensino médio completo; Conhecimentos em…
- Conhecimento em sistemas de controle e gestão condominial, planilhas de controles, conhecimento contábil e fiscal, pagamento de notas fiscais, Nível de usuário em informática e…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, organização de arquivos e atendimento telefônico Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhasExperiência…
- Colher orçamentos Contato com prestadores Agendamentos de manutenções Atualização do sistema e etc
- Atividades: Rotinas administrativas ligadas a logística; Controle de romaneios; Inserir informações no sistema. Conhecimentos básicos em Pacote Office.
Vagas de Auxiliar de Contratos em cidades próximas
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- Vagas de Técnico Administrativo
O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
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