Suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Ensino Médio…
Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Japeri, RJ
25 resultados
Embratec Envaso
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados…- Somos uma Indústria Metalúrgica atuante no mercado há mais de 60 anos e estamos contratando uma ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para compor o nosso time! Atribuições: "Assessorar a…
- Atualização e acompanhamento de mapas(roteiros) pendentes de comprovante de entrega de mercadorias. Atualização e confecção de clientes não atendidos no dia. Conferência de…
- Abrir embarques no sistema, pedir carretas para transportadora, enviar para transportadora nf, pegar CTE, solicitar escoltas; lançamento de despesas no sistema; atender a…
- Financeiro/AdministrativoOferecer suporte administrativo em todos os setores da empresa, realizando atividades de rotina e cobrindo ausências, como férias ou revezamento. O…
- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Realizar controle de estoque Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Participar de reuniões e…
- Acompanhamento de Ordens de Serviços, Agendamento de manutenções, direcionamentos de chamados, criação de rotas (diárias), atendimentos ao cliente, SAC, atualização de dados…
- Atendimento presencial e telefônico aos estudantes, empresas e jovens aprendizes; Elaboração de contratos de estágio e aprendizagem, garantindo que estejam em conformidade com a…
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - FATURAMENTOENSINO MÉDIO COMPLETO - EXCEL INTERMEDIÁRIO
- Organizar e otimizar processos administrativos; Controlar o estoque de insumos e materiais, realizando pedidos quando necessário. Elaborar e monitorar o orçamento do setor…
- Executar serviços de apoio administrativo de classificação de documentos, cálculos, lançamentos e descrição de dados, organização de arquivo, redação e digitação de…
- gestão de planilhas, notas fiscais, entrada e saída de mercadorias, gestão de estoque, controle de pagamentosexperiência em escritórios
- Realizar atividades administrativas como controle de estoque, tarefas diversas no sistema da empresa, emissão de notas fiscais, conferência de peso de cargas, programação…
- Contas a pagar; Lançamento de notas fiscais; Conciliação e baixa de pagamentos; Arquivamento de documentos; Habilidades com manutenção, preenchimento e alimentação de planilhas…
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O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
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