Atuar na área de contratação de veiculo, ter experiência com cadastro e pesquisa de motorista na Apisul, BRK e outros, espelhamento de sinal para as tecnologias Sascar, Omnilink…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Jaboatão dos Guararapes, PE
45 resultados
- RH e outros
- Recepcionar pessoas; Atender ligações; Realizar compras e cotações; Preenchimento de planilhas; Empresa oferece: Salario compatível com o mercado + Plano de saúde + Plano…
- * Ser habilidoso (a), organizado (a), e analítico. *Conhecimento no manuseio com planilhas no Excel. *Conhecimento em emissão de notas fiscais de serviço pelas prefeituras (…
- Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Auxiliar Administrativo. Essa posição é…
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
MATTOS CAVALCANTI ADVOGADOS ASSOCIADOS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar rotinas administrativas.- a combinarter experiência na área e disponibilidade para aprender .
TUTTO LIMP DISTRIBUIDORA LTDA
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas como organização de documentos, faturamento Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Auxiliar na elaboração de relatórios e…- Realizar contato diário com diversas Filiais da empresa Monitoramento de lançamento de NF´s por todas as Filiais. Acompanhamento via sistemas das pendências Fiscais Geração de…
- Atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento de planilhas e outras atividades. VAGA EXCLUSIVA PARA PCD. ENVIAR…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, planilhas e arquivos Auxiliar no atendimento a clientes Participar de reuniões e elaborar relatórios Realizar…
- Responsabilidades: Realizar atividades administrativas, preenchimento de planilhas, controle de NF’s, pagamentos; Dar suporte nas atividades inerentes ao setor de compras (pedidos…
- Atendimento telefônico e presencial Organização de Arquivos Recepção e envio de documentos Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondênciasDomínio do pacote…
- Acompanhamento de notas fiscais, organização de documentação, emissão de boletos bancarios Ensino médio completo; Experiência anterior na função
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O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
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