" Dar suporte nas atividades administrativas do setor;
" Prestar atendimento aos clientes internos e externos de acordo com a necessidade;
" Receber, enviar e auxiliar no controle…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Goianapolis, GO
155 resultados
- Atuar na área administrativa, com cadastros de clientes, recebimentos, organização de documentosIdentificação com a função, experiência na área.
ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Competências Necessárias: • Experiência na Execução de Rotinas Administrativas. • Experiência em Planilhas. • Conhecimento em Excel. Observação: • Conhecimento em Excel nível…- Cobranca, entrada de notas fiscais, faturamento, cadastro.Experiencia na area administrativa.
- Atendimento a parceiros, clientes e consultores. Trteinamento e implantação.Ensino Médio Completo. Desejável experiência com atendimento ao cliente.
- Auxiliar nas atividades administrativas de controle de entrada e saida de ordem de serviços, controles de relatórios, planilhas e rotinas administrativas em geral do departamento…
- A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o…
- - Digitação de PMOC´s – Plano de Manutenção, Operação e Controle de Ar Condicionado no Sistema Auvo; - Agendamento de manutenções via whats e ligações com os clientes de…
- Auxiliar na conferência e lançamento de notas fiscais; atendimento a vendedor e demandas administrativas no geral.Ensino médio completo; conhecimento do pacote office.
- Fazer acompanhamento de processos. Entrar em contato com clientes para informá-los sobre andamento de processos. Administrar pequenos conflitos. Solicitar documentos. Ensino…
- Experiência administrativas e Pacote office. Principais Atividades: Apoiar o analista nas demandas de atendimento ao cliente, abertura e fechamento de OS, agenda de recursos e…
- Impressão de NFs/faturas dos e-mails., Acessar portais para pegar NFs/faturas., Monitorar e coletar documentos de entrada de cobranças que fornecedor não envia documento de…
- Atendimento a rotinas administrativa como entrada de saída de notas fiscais, conferência de impostos, preparo de relatórios.Vivência administrativa com em Concessionária e afins…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e clientes de forma cordial e eficiente Auxiliar em tarefas de rotina do…
- Rotinas administrativas.Ensino Médio completo
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O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
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