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Vaga de Auxiliar de Compras

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Revisão e tramitação da aprovação dos processos de compras administrativas e de obra assim como a elaboração, revisão dos pedidos/ordens de compras ou contratos emanados destes. Incluindo negociações destes com os Fornecedores desde supervisionadas por Gerente, Coordenador ou Comprador; Registro, controle, revisão, tramitação, aprovação dos faturamentos e envio para contabilização/pagamento. Demanda, revisão, aprovação, arquivo e acompanhamento de vigências e pedidos de endossos de Garantias e Fianças de Fornecedores, e elaboração de relatórios para clientes internos. Incluindo negociações destes com os Fornecedores desde supervisionadas por Gerente ou Coordenador; Emissão, negociação, assinaturas e arquivo de Termos de Encerramentos e Quitação de Fornecedores, e elaboração de relatórios para clientes internos. Incluindo negociações destes com os Fornecedores desde supervisionadas por Gerente ou Coordenador; Emissão, assinaturas e arquivo de Certificados de Aceitação Provisória e Final e Atestados de fornecimento de Fornecedores, e elaboração de relatórios para clientes internos Auxílio na verificação do cumprimento dos procedimentos de Qualidade e Compliance, e auxílio na elaboração de relatórios para clientes internos, em especial com vistas à Auditorias Internas e Externas Conduzir processos de aquisição de materiais, equipamentos e serviços diversos qualificados pelo Gerente ou Coordenador como de risco baixo, pesquisando o mercado através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras; Elaborar pedidos, ordens de compras e contratos qualificados pelo Gerente ou Coordenador como de risco baixo com base nos modelos determinados pela empresa. Incluindo negociações destes com os fornecedores desde supervisionadas por Gerente, Coordenador ou Comprador; Cadastrar produtos e serviços em bases de dados de ERP; Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário; Manter o cadastro de fornecedores e prestadores de serviços no sistema informatizado devidamente atualizados; Prestar suporte à Gerência, Coordenação e ao Comprador em assuntos relacionados a sua área. Conhecimento pacote office para utilização nas tarefas diárias. Conhecimento de ERP Corporativo nível usuário e softwares próprios do departamento. Ensino médio completo. Experiência.