Vaga de Auxiliar de Compras
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Revisão e tramitação da aprovação dos processos de compras administrativas e de obra assim como a elaboração, revisão dos pedidos/ordens de compras ou contratos emanados destes. Incluindo negociações destes com os Fornecedores desde supervisionadas por Gerente, Coordenador ou Comprador;
Registro, controle, revisão, tramitação, aprovação dos faturamentos e envio para contabilização/pagamento.
Demanda, revisão, aprovação, arquivo e acompanhamento de vigências e pedidos de endossos de Garantias e Fianças de Fornecedores, e elaboração de relatórios para clientes internos. Incluindo negociações destes com os Fornecedores desde supervisionadas por Gerente ou Coordenador;
Emissão, negociação, assinaturas e arquivo de Termos de Encerramentos e Quitação de Fornecedores, e elaboração de relatórios para clientes internos. Incluindo negociações destes com os Fornecedores desde supervisionadas por Gerente ou Coordenador;
Emissão, assinaturas e arquivo de Certificados de Aceitação Provisória e Final e Atestados de fornecimento de Fornecedores, e elaboração de relatórios para clientes internos
Auxílio na verificação do cumprimento dos procedimentos de Qualidade e Compliance, e auxílio na elaboração de relatórios para clientes internos, em especial com vistas à Auditorias Internas e Externas
Conduzir processos de aquisição de materiais, equipamentos e serviços diversos qualificados pelo Gerente ou Coordenador como de risco baixo, pesquisando o mercado através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
Elaborar pedidos, ordens de compras e contratos qualificados pelo Gerente ou Coordenador como de risco baixo com base nos modelos determinados pela empresa. Incluindo negociações destes com os fornecedores desde supervisionadas por Gerente, Coordenador ou Comprador;
Cadastrar produtos e serviços em bases de dados de ERP;
Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;
Manter o cadastro de fornecedores e prestadores de serviços no sistema informatizado devidamente atualizados;
Prestar suporte à Gerência, Coordenação e ao Comprador em assuntos relacionados a sua área. Conhecimento pacote office para utilização nas tarefas diárias.
Conhecimento de ERP Corporativo nível usuário e softwares próprios do departamento.
Ensino médio completo.
Experiência.