Vaga de Auxiliar de Cobrança
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
1. Identificar os clientes que estão em atraso com o pagamento
2. Estruturar uma estratégia de cobrança para abordar esses clientes
3. Realizar ligações diárias para os clientes inadimplentes
4. Enviar e-mails e mensagens de texto para lembrar os clientes das suas pendências
5. Negociar prazos e condições de pagamento, apresentando opções viáveis para o cliente quitar sua dívida
6. Verificar e acompanhar os pagamentos realizados pelos clientes
7. Atualizar os registros de cobrança com todas as informações relevantes
8. Resolver dúvidas e problemas dos clientes em relação aos pagamentos
9. Monitorar a carteira de clientes em atraso e traçar estratégias para cobrar e reduzir a taxa de inadimplência 10. Elaborar relatórios e planilhas de acompanhamento da cobrança e apresentá-los para a equipe de gestão. 1. Ensino médio completo;
2. Flexibilidade de horários;
3. Habilidade de comunicação;
4. Organização;