Vaga de Auxiliar de Central de Atendimento - Call Center
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Agendamento de consultas, cirurgias e procedimentos clínicos e de estética.
Solicitar, acompanhar e dar a devolutiva ao cliente (se necessário, diante de negativa das
operadoras de saúde) quando por ocasião de solicitações de senhas e/ou autorizações
prévias.
Confirmar, agendar e repassar horários agendados via WhatsApp (telefone quando
necessário) visando garantir a presença do cliente.
Prestar orientações relacionadas à terceiros (fornecedores, administrativo, farmácias,
laboratórios).
Cancelar e remarcar agenda médica, enfermagem e fisioterapeutas quando houver
situações específicas.
Remarcar horários agendados quando o paciente solicitar.
Atender ao paciente de acordo com o script da Instituição.
Remanejar agenda médica.
Remanejar horários de agendamento.
Contatar cliente e agendar horário quando registrados via Alergofone (SAC).
Contatar cliente e agendar horário quando registrados via Correio de voz.
Envio das orientações via WhatsApp ou E-mail ao paciente sobre preparo de exames e
limpeza de pele.
Atuar diretamente no atendimento ao cliente através do telefone ou WhatsApp.
Jornada de trabalho: seg. a sex. das 10:30 as 19:30 + sáb. das 09:00 as 13:00 Boa comunicação.