Pesquisa de registros de nascimento, casamento e óbito;
Solicitação de certidão;
Conferência de documentos;
Emissão de certidões.Experiencia com area administrativas, analise de…
Vagas de emprego de Auxiliar de Cartório em Guarulhos, SP
13 resultados
- Realizar atendimento ao público, fornecendo informações e orientações Auxiliar nos procedimentos cartorários, como autenticações, certidões e reconhecimento de firmas Organizar e…
20º DE NOTAS DE SÃO PAULO
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar atendimento ao público Organizar documentos e processos Executar serviços cartorários conforme demandaExperiência anterior em cartório Conhecimento em procedimentos…- Atuar com atendimento aos clientes por telefone e WhatsApp para esclarecimento de dúvidas, atendimento a chamados, entre outras atividades pertinentes ao setor. Ensino Médio…
- Auxilio aos escreventes e ao coordenador responsável pelo setor na conferência de documentos e serviços a serem realizados, realizar atendimento ao cliente no balcão e por vias…
- Abertura de protocolos; Retirada de títulos; Atendimento telefônico; Responder WhatsApp; Atendimento ao cliente. Comunicação clara; Capacidade de resolver problemas; Trabalho em…
- • Pré atendimento (agendamento, verificação de lista dos agendamentos e emissão de senhas) • Identificar a necessidade do usuário; • Buscar informações para sanar as dúvidas do…
- Digitação de certidões. Atendimento de telefone. Realização de comunicações.Rapidez na digitação.
- Atendimento ao publico, atendimento telefônico, emissão de certidões, montagem de processos administrativos, entre outras atividades relacionadas.Boa digitação e experiência em…
- Atendimento aos clientes Emissão de certidões e registros Organização e arquivamento de documentos Auxílio em atividades administrativasSuperior completo ou cursando ou técnico em…
Vagas de Auxiliar de Cartório em cidades próximas
O que o Auxiliar de Cartório faz?
Faz separação e classificação de documentos para autenticações e reconhecimentos de firma. Realiza atividades do cartório como: escrituras, inventários, procurações, autenticações, condomínio, contratos, declarações, reconhecimento de firma, certidões de protesto, lavratura de protesto entre outras atividades.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Cartório - O que faz, salário e carreira.