Pesquisa de registros de nascimento, casamento e óbito;
Solicitação de certidão;
Conferência de documentos;
Emissão de certidões.Experiencia com area administrativas, analise de…
Vagas de emprego de Auxiliar de Cartório
19 resultados
- Realizar atendimento ao público, fornecendo informações e orientações Auxiliar nos procedimentos cartorários, como autenticações, certidões e reconhecimento de firmas Organizar e…
20º DE NOTAS DE SÃO PAULO
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar atendimento ao público Organizar documentos e processos Executar serviços cartorários conforme demandaExperiência anterior em cartório Conhecimento em procedimentos…- Realizar atividades de apoio administrativo Atender clientes presencialmente via senha Organizar documentos e arquivos Auxiliar nos processos internos do cartórioExperiência…
- Atuar com atendimento aos clientes por telefone e WhatsApp para esclarecimento de dúvidas, atendimento a chamados, entre outras atividades pertinentes ao setor. Ensino Médio…
OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DE VINHEDO
A combinar1 vaga:Atendimento ao público, realização e atualização de cadastros, orientações, digitação de informações, entre outras atividades internas.Responsabilidade e atenção, domínio da fala…- Auxilio aos escreventes e ao coordenador responsável pelo setor na conferência de documentos e serviços a serem realizados, realizar atendimento ao cliente no balcão e por vias…
- Realizar atendimento aos clientes Auxiliar nos processos cartorários Organizar documentos e arquivos Executar atividades administrativas Auxiliar na análise de documentos…
- Abertura de protocolos; Retirada de títulos; Atendimento telefônico; Responder WhatsApp; Atendimento ao cliente. Comunicação clara; Capacidade de resolver problemas; Trabalho em…
- • Pré atendimento (agendamento, verificação de lista dos agendamentos e emissão de senhas) • Identificar a necessidade do usuário; • Buscar informações para sanar as dúvidas do…
- Digitação de certidões. Atendimento de telefone. Realização de comunicações.Rapidez na digitação.
- Atendimento ao publico, atendimento telefônico, emissão de certidões, montagem de processos administrativos, entre outras atividades relacionadas.Boa digitação e experiência em…
- Atendimento aos clientes Emissão de certidões e registros Organização e arquivamento de documentos Auxílio em atividades administrativasSuperior completo ou cursando ou técnico em…
- Atendimento ao público (abertura de protocolos; pedidos de certidão; entrega de documentos; Arquivamento dos protocolos de certidão entregues; Abertura de malote e mensageiro;…
O que o Auxiliar de Cartório faz?
Faz separação e classificação de documentos para autenticações e reconhecimentos de firma. Realiza atividades do cartório como: escrituras, inventários, procurações, autenticações, condomínio, contratos, declarações, reconhecimento de firma, certidões de protesto, lavratura de protesto entre outras atividades.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Cartório - O que faz, salário e carreira.