Assistente Administrativo
Requisitos
- Ensino Médio completo, desejável superior cursando em Administração ou afins.
- Conhecimento em informática e uso de sistemas…
Vagas de emprego de Auxiliar de Cadastro em Olinda, PE
37 resultados
- Realizar controle, lançamentos remessas, retorno de embalagem e reembolsos de despesas; Auxiliar na emissão de NFs de saída, transmissão, validação e impressão de…
- Participar ativamente nas atividades: Agendamento para coleta e retirada de cargas, emissão de Nfs de entrada e de saída, solicitação fretes e controle de Ctes, preenchimento de…
- Receber, digitar e realizar faturamento de pedidos; Realizar impressão/conferencia de boletos de pagamentos de notas faturadas; Arquivar documentos; apoia nas ações de…
- Necessário manter a rotina de compras para as obras(Orçamento, envio para aprovação, ligação telefônica para fechar as compras e programar as entregas). Procurar de novos…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc.Ser…
- Focada em baixa de canhotos, atendimento aos motoristas, conferência de documentos, acompanhamento de viagem, encerramento de MDF-e acompanhamento de portais de clientes e gerar…
- Prestar suporte administrativo e operacional aos clientes; Gerar dados e informações, elaborar relatórios e efetuar cadastros; Prestar atendimento e esclarecer questionamentos de…
- Atendimento e recepção dos clientes. Gerenciamento de agenda da clínica e profissional do Doutor. Gerenciamento de pacientes novos e existentes. Gerenciamento da copa, incluindo…
- Atuar na área de Compras; Tratativas com Fornecedores; Pesquisa de preço de material; Auxiliar os gestores nas suas atividades; fornecer suporte às necessidades operacionais;…
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…
- Toda Rotina Logística reversa Experiência em logística reversa, superior ou tecnologo
- Estará desenvolvendo atividades admistrativa, no setor da assistencia tecnica
- O profissional irá dar suporte no setor de administrativo, financeiro e comercialGraduação/ Técnico em administração ou correlatas. Pacote office Intermediário Fácil acesso à…
- Resumo da Posição: O Assistente Administrativo Comercial é responsável por fornecer suporte administrativo e operacional ao departamento comercial da empresa, garantindo a…
Vagas de Auxiliar de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Cadastro
O que o Auxiliar de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Cadastro - O que faz, salário e carreira.