Atividades: . Atualizar mensalmente relatórios gerencias (processos centralizados- pedidos de Compras. Notas Ficais e Rateios), criar e acompanhar requisições e pedidos de compra…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Cadastro em Boituva, SP
46 resultados
- Atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal, preenchimento de planilhas no excel organização de arquivos, controle de contas à receber e à pagar e outras atividades…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes presencia, por telefone e whatsapp Auxiliar em processos de compras e…
- atendimento ao público ,telefônico, e-mails e WhatsApp recebidos sobre faturamento e cobrança de clientes. Realizar cobrança e fazer negociações com clientes em atraso e…
- Dar suporte nas atividades administrativas/ financeiras da empresa Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar agendas e documentos Colaborar em projetos e iniciativas…
- Desenvolver atividades na área administrativa em geral, relacionados a relatórios, documentos e entrada e saída de notas fiscais;Atendimento telefônico. Requisitos:Desejável…
- Auxiliar com geração de guias, agendas, e planilhas organizacional, envio de e-mails.Saber usar o Excel, ter boa comunicação, ter compromisso com agendas e horários.
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivamento e organização de informações Atender e direcionar chamadas telefônicas e clientes Participar de…
- Apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
- Realizar funções de rotinas administrativas.. Acompanhamento de pós vendas, atendimento aos parceiros e suporte às atividades necessárias.. . Salário: R$1.800,00. Benefícios: Vale…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores via telefone e e-mail, whatsapp Auxiliar na organização de envio de…
- Realizar atividades administrativas como arquivamento e controle de documentos Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores Elaborar relatórios e planilhas de…
- Atuar com ações administrativas e amparo a frente de análise e gestão de contratos, colaborando com solicitações de fluxo interno e externo, auxílio na gestão de documentos, etc…
- • Dar suporte na área administrativa, financeira e comercial; • Atender clientes internos e externos; • Auxiliar na elaboração e manutenção de planilhas e relatórios; • Separar…
- Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter…
Vagas de Auxiliar de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Cadastro
O que o Auxiliar de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
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