Vaga de Auxiliar de Back Office
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Sobre a CBRDoc: A CBRDoc une tecnologia e experiência em lidar com cartórios e diversos órgãos para economizar o tempo de nossos clientes com tarefas burocráticas. Buscamos profissionais dedicados a otimizar processos e garantir a satisfação de nossos clientes.
Responsabilidades:
Solicitar certidões a cartórios ou entidades competentes.
Conferir dados para emissão de documentos como certidões de nascimento, casamento e óbito.
Acompanhar prazos estabelecidos para cada procedimento.
Abrir protocolos e monitorar pedidos de certidões.
Realizar cobranças via e-mail, telefone e WhatsApp.
Enviar os documentos solicitados ao cliente final.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09:00h às 18:00h.
Como se Candidatar: Envie seu currículo para
Boa comunicação, ter facilidade em trabalhar em equipe e com metas, gostar de desafios, ser proativo, simpático e solucionador de demandas.
Familiaridade com rotinas de escritório; conhecimento de informática e pacote Office.