Realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de atuação .
> Realizar o contato com os jovens para agendamento de entrevista no Espro ou na empresa parceira…
Vagas de emprego de Auxiliar de Atendimento em Moreno, PE
7 resultados
- Empresa Multinacional Alemã, que trabalha com atendimento de pós-venda ao consumidor final na rede de varejo, contrata auxiliar de atendimento para: - Esclarecer dúvidas a…
- Empresa Multinacional Alemã, que trabalha com atendimento de pós-venda ao consumidor final na rede de varejo, contrata auxiliar de atendimento para: - Esclarecer dúvidas a…
- - Esclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular. - Assessoria no uso de aplicativos, garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço. - Rotinas…
- - Esclarecer dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular. - Assessoria no uso de aplicativos, garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço. - Rotinas…
- Vaga: Auxiliar Administrativo com Foco em Atendimento (Efetivo CLT) Salário: R$1.500,00 + VT + VR Local: Salgadinho - Olinda Horário: Seg. a Sáb. de 8h às 18h Atividades: …
RH SER CONSULTORIA EMPRESARIAL
A combinar1 vaga:Responsável por executar atividades de apoio à área de Atendimento ao Cliente mantendo contato com clientes presencialmente, via e-mail e/ou por telefone; ajudar os clientes a…
Vagas de Auxiliar de Atendimento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Atendimento
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Assistente de Atendimento
- Vagas de Assistente de Back Office
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de SAC
- Vagas de Assistente de Telemarketing
- Vagas de Assistente de Televendas
- Vagas de Atendente
- Vagas de Atendente de Assistência Técnica
O que o Auxiliar de Atendimento faz?
Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Atendimento - O que faz, salário e carreira.