Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11

Sobre a vaga

" Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos via chamadas telefonicas, e-mail e whatsapp; " Acompanhar os chamados do início ao fim, realizando o atendimento dentro do prazo estabelecido pela empresa procurando a melhor solução; " Proceder com todo o processo de implantações aos novos contratos; " Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; " Realizar abertura de chamados descrevendo o ocorrido para acompanhamento das atividades no TONTICKET; " Entrar em contato com os clientes através de ligação para solucionar questões remotamente; " Realizar Monitoramento dos clientes para identificar pontos offline; " Atualizar diariamente planilhas de monitoramento; " Escalonar as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área; Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência anterior com Atendimento; Benefícios: Tíquete Refeição, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: PRESENCIAL - DE SEGUNDA Á SEXTA 08:30 ÀS 18:00 SÁBADO HOME OFFICE DAS 09:00 ÀS 13:00