Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de AUXILIAR DE ATENDIMENTO

1 vaga: | Atualizada em 03/10

Sobre a vaga

O Auxiliar de Atendimento deve compreender profundamente os produtos e serviços comercializados, apresentá-los a clientes em potencial, analisar necessidades, desenvolver soluções inovadoras, saudar e direcionar clientes, destacar benefícios e abrangências, realizar atividades de rotina como contratos, alterações e inativações de serviços, negociar pagamentos conforme regras, responder a dúvidas e reclamações (nível I), realizar comparações de preços e recursos, efetuar retenção para evitar cancelamentos, fornecer feedback ao gerente, manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços, negociar renovações de contratos, manter contratos e garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas rapidamente.Requisitos Indispensáveis: - Atento(a) a detalhes - Habilidade em análise - Trabalho em equipe - Adaptabilidade - Proatividade - Conhecimento em CRM - Orientação para a Melhoria Contínua - Habilidade em comunicação - Capacidade de Aprendizagem - Pacote Office intermediário . Requisitos Desejáveis: " Superior . Benefícios Plano de saúde UNIMED (100% subsidiado pela empresa) Plano odontológico (100% subsidiado pela empresa) Suporte Psicológico Gratuito; Terapia Holística Gratuita; VA ou VR; VT (sem desconto); Auxílio Creche no valor de R$ 268,00 Day Off de Aniversário; Mimo Cegonha; Frutas Frescas Diariamente; Ginástica Laboral; Convênio com clínica de estética; Parceria com Universidade e Escola de Inglês; Convênio com ótica, farmácias e restaurantes; Crédito Consignado; Comissão;.