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Vaga de Auxiliar de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/08

Sobre a vaga

Atender clientes, incluindo: Organizar visitas às obras (pós-venda, conforme o calendário de visitas). Agendar visitas de clientes com os engenheiros dos empreendimentos. Enviar mensagens de boas-vindas e presentes para novos clientes. Ligar diariamente equipamentos como televisores, sistemas de áudio, computadores, entre outros, assegurando o bom funcionamento da sede. Supervisionar e gerenciar o funcionamento e o estoque de materiais de publicidade nos pontos de venda e no escritório. Prestar suporte em eventos internos e externos. Monitorar e auxiliar o setor de limpeza, verificando a qualidade do serviço e o estoque de materiais necessários. Manter a organização e limpeza dos ambientes de atendimento da nova Sede (térreo e andar superior), com acompanhamento do setor de limpeza Solicitar materiais de escritório, copa, cozinha e limpeza. Gerenciar o envio de brindes para funcionários, clientes, corretores e parceiros. Apoiar nas atividades e campanhas de marketing. Enviar mensalmente, até o último dia útil, relatórios de acompanhamento das obras Atualizar a tabela de preços no Drive e distribuí-la para os grupos de contato e listas de transmissão.  Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em áreas relacionadas. Experiência anterior em atendimento ao cliente, administração ou funções similares. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Organização e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Conhecimento básico em informática e habilidade com sistemas de gerenciamento. Proatividade e habilidade para resolver problemas. Disponibilidade para trabalhar em eventos internos e externos. Facilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades. Conhecimento em práticas de limpeza e manutenção será um diferencial. administrativo e financeiro, agendamento de visitas, atendimento ao cliente, atividade administrativa, organização e arquivo de documentos