Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Ter uma boa organização para tratativas de demandas que serão direcionadas por e-mail, chamadas, chat, entre outras; Boa resolução nas tratativas de demandas ou direcionamento para outras áreas da empresa, afim de resolver o problema do cliente; Emissão de IR Será responsável pelo desempenho da equipe de atendimento, dando suporte operacional aos operadores e gestão; Manipulação de sistema e ferramentas corporativas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Domínio do pacote Office Boa habilidade de comunicação escrita e oral; Boa habilidade em usar computadores, Processadores de textos e planilhas; Boa habilidade em resolução de problemas, Planejamento e organização. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES COMUNICAÇÃO EXCEL ESCRITA