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Vaga de Auxiliar de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

Somos um time que acumula vitórias. Estamos há quatro anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work nos rankings de Minas Gerais e Varejo Nacional.  Estamos em constante busca de construir um ambiente de trabalho que proporcione crescimento, desenvolvimento, saúde, segurança, bem-estar e realização de sonhos com pessoas felizes e momentos que marquem para sempre suas histórias. Temos como missão inovar, para simplificar a experiência automotiva. Se você adora pessoas, preserva bons relacionamentos, é multifuncional e gosta de desafios, aqui é o lugar certo para você trabalhar. Vamos embarcar nessa estrada junto com a gente?! €  Responsável pelo atendimento e relacionamento com os clientes durante toda jornada do contrato em seus principais pontos de contato.Prestar um atendimento eficaz, assertivo e eficiente, visando sempre experiência do cliente e principais indicadores de satisfação.Possuir visão analítica acerca dos processos e demandas;Prestar atendimento de excelência, sempre prezando pelo NPS e CSAT de qualidade.Atuação em tarefas administrativas relacionadas ao Relacionamento com o cliente;Desenvolver um conhecimento profundo dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa para melhor orientar os clientes e responder às suas perguntas. Experiência com sistemas e canais de atendimento;Experiência em Customer Service, Customer Success, Relacionamento e atendimento ao cliente, pós-vendas. Conhecimento em ferramentas do pacote office.Ensino superior em andamento ou concluído.Conhecimento de boas práticas de atendimento e experiência do cliente será um diferencial.Buscamos por um profissional que desempenha um papel protagonista na construção e manutenção de relacionamentos positivos com os clientes, assegurando que todas as interações sejam tratadas com profissionalismo, empatia e eficiência.