Vaga de Auxiliar de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06
A combinar
Sobre a vaga
" Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos via chamadas telefonicas, e-mail e whatsapp; " Acompanhar os chamados do início ao fim, realizando o atendimento dentro do prazo estabelecido pela empresa procurando a melhor solução; " Proceder com todo o processo de implantações aos novos contratos; " Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; " Realizar abertura de chamados descrevendo o ocorrido para acompanhamento das atividades no TONTICKET; " Entrar em contato com os clientes através de ligação para solucionar questões remotamente; " Realizar Monitoramento dos clientes para identificar pontos offline; " Atualizar diariamente planilhas de monitoramento; " Escalonar as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;
Ensino médio completo;
Pacote Office;
Experiência anterior com Atendimento;