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Vaga de Auxiliar de Atendimento - Pós-Vendas

10 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/06

Sobre a vaga

Oportunidade exclusiva para residentes em Curitiba e Região Metropolitana Já pensou em contribuir com uma das maiores Edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas?  Somos a Wiser Educação, uma hub de Edtechs que por meio da educação e tecnologia que está há 28 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento. Você já deve conhecer nossas marcas: Wise Up, Wise Up Online, Wiser Sales Platform, Number One, meuSucesso.com, Power House, Buzz Editora, Conquer, Eu Militar, BuqMe, Vende-C, Performan-C e MedCof. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Atendimento ao cliente 100% ativo por telefone dos produtos da Wiser Educação: Wise Up Online, meuSucesso.com e Power House. Dentre as principais funções no Pós-Vendas, você irá atuar com: Reversão: Realiza atendimento ativo aos alunos do primeiro ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Renovação Pós-Vendas: Realiza atendimento ativo aos alunos do segundo ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. FAQ: Realiza atendimento ativo aos alunos esclarecendo detalhes sobre produtos e serviços, emissão e envio de nota fiscal, montagem de cronograma de estudo e dúvidas em geral. Inadimplência: Realiza atendimento ativo aos alunos inadimplentes para tratar das faturas em aberto, emissão de boletos, alteração do método de pagamento dentro da plataforma. R.A: Realize atendimento ativo aos alunos para tratar as manifestações relatadas no site do Reclame Aqui, prezando pelo bom relacionamento entre a empresa e o aluno. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Ensino Médio Completo. Conhecimento no pacote Office nível intermediário. Experiência nas nossas áreas (online ou por telefone). Foco em metas e resultados, Disponibilidade para trabalhar 6 horas e 20 por dia de segunda à sábado. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade de somar e trabalhar em equipe. Comunicação assertiva. Auto-motivação. Flexibilidade. Gestão efetiva de resultados. Resiliência e adaptabilidade. Escuta ativa.