Vaga de Auxiliar de Atendimento - Pós Vendas (Home Office) -Curitiba e Região Metropolitana
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
/n COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Ensino Médio Completo; Conhecimento no pacote Office nível intermediário; Experiência nas nossas áreas (online ou por telefone); Foco em metas e resultados, Disponibilidade para trabalhar 6 horas e 20 por dia de segunda à sábado. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade de somar e trabalhar em equipe; Comunicação assertiva; Auto-motivação; Flexibilidade; Gestão efetiva de resultados; Resiliência e adaptabilidade; Escuta ativa. /n PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Atendimento ao cliente 100% ativo por telefone dos produtos da Wiser Educação:
Wise Up Online, meuSucesso.com e Power House. Dentre as principais funções no Pós-Vendas, você irá atuar com: Reversão:
Realiza atendimento ativo aos alunos do primeiro ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Renovação Pós-Vendas:
Realiza atendimento ativo aos alunos do segundo ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. FAQ:
Realiza atendimento ativo aos alunos esclarecendo detalhes sobre produtos e serviços, emissão e envio de nota fiscal, montagem de cronograma de estudo e dúvidas em geral. Inadimplência:
Realiza atendimento ativo aos alunos inadimplentes para tratar das faturas em aberto, emissão de boletos, alteração do método de pagamento dentro da plataforma. R.A:
Realize atendimento ativo aos alunos para tratar as manifestações relatadas no
site do Reclame Aqui, prezando pelo bom relacionamento entre a empresa e o aluno.