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Vaga de Auxiliar de Atendimento - Pós Vendas (Home Office) -Curitiba e Região Metropolitana

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

/n COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:   Ensino Médio Completo; Conhecimento no pacote Office nível intermediário; Experiência nas nossas áreas (online ou por telefone); Foco em metas e resultados, Disponibilidade para trabalhar 6 horas e 20 por dia de segunda à sábado.   COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:   Capacidade de somar e trabalhar em equipe; Comunicação assertiva; Auto-motivação; Flexibilidade; Gestão efetiva de resultados; Resiliência e adaptabilidade; Escuta ativa. /n PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Atendimento ao cliente 100% ativo por telefone dos produtos da Wiser Educação: Wise Up Online, meuSucesso.com e Power House. Dentre as principais funções no Pós-Vendas, você irá atuar com:   Reversão: Realiza atendimento ativo aos alunos do primeiro ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Renovação Pós-Vendas: Realiza atendimento ativo aos alunos do segundo ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. FAQ: Realiza atendimento ativo aos alunos esclarecendo detalhes sobre produtos e serviços, emissão e envio de nota fiscal, montagem de cronograma de estudo e dúvidas em geral. Inadimplência: Realiza atendimento ativo aos alunos inadimplentes para tratar das faturas em aberto, emissão de boletos, alteração do método de pagamento dentro da plataforma. R.A: Realize atendimento ativo aos alunos para tratar as manifestações relatadas no site do Reclame Aqui, prezando pelo bom relacionamento entre a empresa e o aluno.