Vaga de Auxiliar de Atendimento (Pós Venda)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/10
- A combinar
Sobre a vaga
Buscamos por pessoas que tenham experiência com encantamento do cliente, o profissional terá seu foco no cliente, garantindo atendimento eficiente com qualidade e satisfação.
Para isso irá realizar o atendimento através de diversas plataformas como: telefone, e-mail e WhatsApp. Fará tratativa e direcionamento das demandas do cliente do início ao fim, garantindo que tenha um atendimento de excelência e a melhor solução no menor tempo possível. Estará em constate contato com toda Gestão e Diretoria, para garantir que os prazos sejam cumpridos. O acompanhamento deve ser registrado em sistema específico, intermediar entre cliente e assistência técnica o agendamento de visita técnica e fazer o acompanhamento até a finalização. Gerar relatórios e medições dos atendimentos. - Desejável conhecimento ou experiências com Reclame Aqui, ouvidoria, comunicação interpessoal, gestão de conflitos, agilidade, organização, atendimento ao cliente e ter atuado como BackOffice.
- Será considerado um diferencial ter atuado em retenção, pós-venda, ouvidoria e suporte técnico.