Vaga de Auxiliar de Atendimento Logístico | CNH a (Moto) (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Detalhes da vaga
O time de Logística:
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal,
para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso
pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir
esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística
(Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde
as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento
do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa,
tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na
inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo
onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística
reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do
estoque.
Conheça um pouco mais do(a) Green Angel aqui.
O que esperamos de você:
CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
Ensino Médio completo.
O que aumenta as suas chances:
Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística,
Administração, Engenharias e afins.
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência com Logística.
Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho:
CLT:
44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala:
6x1 ( Segunda-feira a Sábado)
#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos
seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por
semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear
ocorrências e fazer melhorias na operação.
Nossos Benefícios:
z Plano de Saúde e Odontológico
å Hospital Digital, da Vitta:
contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde
disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
W Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
ª Gympass
v Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
4Convênio SESC
°Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos)
30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de
uso de motocicleta
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts,
treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)
Ferramentas de Trabalho:
ñCelular corporativo
Veículo da cia (carro ou moto)
wþEPI (Equipamentos de Proteção Individual)
*As ferramentas acima são para uso exclusivo da operação logística.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter e
Instagram.
Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética.