Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de atendimento - ECOMMERCE

5 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11

Sobre a vaga

Ensino médio completo, Experiência em atendimento ao cliente e SAC, Domínio de pacote office internet, Digitação rápida, Excelente comunicação escrita, Conhecimento de estorno de produtos e logística serão diferenciais Conhecimento em edição de imagens será um diferencial. Atividades: Acompanhamento de reclamações e dúvidas dos clientes; Atendimento SAC por e-mail e Chat Emissão de relatórios da área Responsável pelas métricas em Marketplaces Recebimento e Análise de mercadorias devolvidas Planilhamento e acompanhamento das atividades diárias Realizar o cadastro de clientes no sistema Auxiliar nas atividades de organização Auxiliar no controle de estoque Realizar vendas de produtos Contribuir para a manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho Experiência anterior em atendimento ao cliente Boa comunicação verbal e escrita Organização e proatividade Conhecimento em vendas Ensino médio completo Cursos na área de atendimento ao cliente