Vaga de Auxiliar de Atendimento - Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Envolve o atendimento telefônico e por Whatsapp.
- Realizar atendimento, captação e retenção de clientes via canal digital e telefone;
- Cadastrar e/ou agendar exames conforme pedido médico enviado pelo paciente;
- Orientar pacientes sobre os procedimentos corretos e dietas necessárias para realização dos exames;
- Efetuar liberações de guias e anexar ao sistema (cadastro do paciente);
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter maior satisfação do mesmo;
- Administrar o volume de contatos através do canal digital;
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas corretas;
- Alcançar as metas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de mensagens;
- Receber e tratar as reclamações do cliente, apresentando soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; monitorar o caso para garantir a conclusão;
- Manter registro das interações com o cliente, processar dados de cliente;
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação. Necessário Ensino Médio Completo.
Desejável experiência com atendimento ao cliente em clínicas ou consultórios.