Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento - Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/09

Sobre a vaga

Envolve o atendimento telefônico e por Whatsapp. - Realizar atendimento, captação e retenção de clientes via canal digital e telefone; - Cadastrar e/ou agendar exames conforme pedido médico enviado pelo paciente; - Orientar pacientes sobre os procedimentos corretos e dietas necessárias para realização dos exames; - Efetuar liberações de guias e anexar ao sistema (cadastro do paciente); - Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter maior satisfação do mesmo; - Administrar o volume de contatos através do canal digital; - Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas corretas; - Alcançar as metas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de mensagens; - Receber e tratar as reclamações do cliente, apresentando soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; monitorar o caso para garantir a conclusão; - Manter registro das interações com o cliente, processar dados de cliente; - Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação. Necessário Ensino Médio Completo. Desejável experiência com atendimento ao cliente em clínicas ou consultórios.