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Vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 08/07

Sobre a vaga

Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas  Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios. Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado. Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião. Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara Responsabilidades: Atender às solicitações de clientes por e-mail e chat; Registrar e acompanhar as solicitações de clientes; Solucionar problemas e responder às dúvidas dos clientes; Manter um relacionamento positivo com os clientes; Contribuir para a melhoria dos processos do SAC. Qualificações: Ensino Médio Completo e/ou Ensino Superior Cursando; Pacote Office Intermediário; Experiência anterior com atendimento ao cliente; Desejável conhecimento na plataforma Zendesk e Blip. Informações Adicionais: Vale-Refeição Vale-Transporte Seguro de Vida Gympass e Totalpass Desconto em Produtos Vivara e Life Day Off de Aniversário Vale-Refeição Vale-Transporte Seguro de Vida Gympass e Totalpass Desconto em Produtos Vivara e Life Day Off de Aniversário