Vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 4.800 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e especial. Estamos presentes em todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, com mais de 340 pontos de vendas , entre lojas Vivara , lojas Life By Vivara e quiosques. As nossas marcas estão associadas a produtos democráticos, com design moderno e de alta qualidade, que podem ser acessados por diversas pessoas e acompanham nossos clientes em diferentes momentos da vida. O protagonismo feminino está em nosso DNA:
elas representam mais 50% na diretoria; 90% em gerência e 50% na coordenação. O
seu talento pode fazer a diferença em nossos times, então #VemPraVivara /n Ensino
Médio Completo e/ou Ensino Superior Cursando; Pacote Office Intermediário;
Experiência anterior com atendimento ao cliente; Desejável conhecimento na
plataforma Zendesk e Blip. /n Atender às solicitações de clientes por e-mail e
chat; Registrar e acompanhar as solicitações de clientes; Solucionar problemas e
responder às dúvidas dos clientes; Manter um relacionamento positivo com os
clientes; Contribuir para a melhoria dos processos do SAC.