Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Description: Responsabilidades: Executará atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com os mesmos; Auxiliará os clientes a encontrar o que necessitam na plataforma, dando assistência no esclarecimento de dúvidas; Dará suporte a diferentes clientes através das redes sociais, ferramentas de contato, interagindo com os mesmos; Participará de reuniões coletando briefings e fazendo follow-up dos atendimentos; Identificará novas oportunidades para cada cliente, de forma constante para evolução do(s) projeto(s), acompanhará métricas e resultados sugerindo sempre melhorias de acordo com a sua percepção do andamento do projeto e necessidades do cliente. Requirements: Superior cursando ou completo em Marketing ou áreas correlatas; Domínio da língua portuguesa; Conhecimento das principais Redes Sociais e Pacote Office; Ter o domínio na arte de se comunicar para atender clientes internos e externos; Ser flexível e resiliente. Desired Skills: Experiência na área de atendimento ao cliente em agência de marketing digital; Ter conhecimento e experiência com Ferramentas de e-mail marketing; Vivência nas ferramentas Slack e Trello e com a plataforma da Hotmart.