Vaga de AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PÓS OCUPAÇÃO CGR
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Atender solicitações de abertura de Ordens de serviços, criar tarefas de vistoria
no sistema, agendar com cliente vistorias e manutenções conforme agenda.
Informações adicionais:
recepcionar os clientes por telefone ou atendimento on-line; orientar sobre a os
produtos ou serviços; fazer a primeira abordagem com o cliente e direcionar para o
setor responsável para tratar o assunto; emitir pedidos e enviar para o setor
responsável, seguindo os processos da empresa; receber reclamações e encaminhar
para o setor responsável para tratativa; entrar em contato com o cliente e
informar o status dos pedidos, solicitações, reclamações e outras demandas
solicitadas; responder perguntas sobre produtos, serviços ou procedimentos; enviar
ou entregar materiais de marketing ou institucional aos clientes; atender ligações
dos clientes, responder perguntas e encaminhar para o setor responsável se
necessário; enviar e-mails, mensagens instantâneas sobre pedidos, promoções,
solicitações ou reclamações dos clientes; registrar o histórico do atendimento do
cliente nos sistemas da empresa; identificar através de perguntas e escuta ativa,
as necessidades dos clientes; Desejável estar cursando arquitetura ou engenharia
civil.