Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente - PJ - Zona Sul, Porto Alegre

1 vaga: | Atualizada em 01/07

Sobre a vaga

  O Auxiliar de Atendimento ao Cliente é o profissional que auxilia o setor de atendimento ao cliente de uma empresa em suas atividades rotineiras como atendimento ao telefone, contato através de mensagens instantâneas, recebimento e conferência de informações e documentos, gestão de carteira de clientes, cobranças de taxas de análise e demais tarefas administrativas. O candidato ideal terá experiência sólida em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, controle e auditoria de documentos, perfil comunicador com paixão em encantamento de clientes, paciente e proativo, que possua bom relacionamento interpessoal, escrita e leitura intermediárias e será um profissional multitarefa. Atividades: · Recebimento do contato dos clientes através dos canais de captação; · Acolhimento do cliente e entendimento da demanda; · Atendimento ao cliente pelo telefone, reuniões, whatsapp, e-mail; · Criação da pasta do cliente em sistema da empresa; · Coleta de informações e documentos; · Cobrança ou isenção da taxa de análise; · Interface com setor financeiro; · Controle e alimentação de planilhas; · Apoio às demandas diretas do líder; · Encaminhamento das informações para setor de análise; · Atualizações de status em grupos de whatsapp e com clientes. · Envio de relatórios para parceiros e supervisão; · Controle de carteira de clientes. Organização, Análise Situacional, Pacote Office, Excel, Comunicação, Multitarefas, Redação, Trabalho em Equipe, Empatia