Vaga de Auxiliar de Agendamento - Call Center - Kurumá Vitória
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar agendamento ativo e receptivo de novos serviços, revisões e outros
compromissos, de acordo com os procedimentos e disponibilidade
estabelecidos|Realizar contato direto com os clientes via telefone para fornecer
assistência e informações sobre os serviços oferecidos|Prestar suporte aos
clientes durante o processo de agendamento, respondendo a perguntas, fornecendo
orientações e resolvendo problemas, quando necessário.
Informações adicionais:
Ensino médio completo, superior em andamento será um diferencial.|Conhecimento em
pacote Office|Experiência prévia em atendimento ao cliente|Excelentes habilidades
de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações de
forma clara e concisa|Desejável experiência em telemarketing.|Premiação por
resultados faz parte do pacote de remuneração do cargo.|Assistência
médica|Assistência odontológica|Bônus por resultado|Seguro de Vida|Valetransporte
Benefícios:
Assistência médica|Assistência odontológica|Bônus por resultado|Seguro de
Vida|Vale-transporte