Vaga de AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO - PCD H&S
1 vaga: | Publicada em 11/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da empresa
A SGS é líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 93.000 colaboradores espalhados em todo o mundo, operamos uma rede de aproximadamente 2.600 escritórios e laboratórios. No Brasil somos mais de 3.500 colaboradores atuando em diferentes negócios:
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu
lugar é aqui!
Venha contribuir com o nosso propósito "Criar um mundo melhor, mais seguro e
interconectado"
Por isso, nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão:
gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações,
etc. ó
Descrição do emprego
Auxilia nas tarefas administrativas de OI de forma sistêmica e assistida através
das instruções recebidas. Colaborar com a área e/ou equipe, contribuindo para
agilização dos serviços. Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente
da companhia.
Apoio na elaboração e implementação das políticas de OI (saúde, segurança no
trabalho e meio ambiente);
Acompanhamento na realização de auditorias de campo e avaliação de área;
Apoio na investigação, analise de acidentes, e recomendações de medidas de
prevenção e controle.
Auxiliar na elaboração de cronograma de treinamentos de OI;
Realiza lançamentos de dados no sistema Crystal (coorporativo);
Auxiliam no gerenciamento/controle de documentação de OI;
Realiza, acompanhar e controlar os treinamentos dos colaboradores de OI;
Realiza DDS (Dialogo diario de segurança) com equipes de campo, conforme temas
específicos do setor;
Qualificações
Formação:
ENSINO TÉCNICO
Especialização / Certificação:
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Experiência no cargo:
De 6 meses a 1 ano
Informações Adicionais
Pacote Office:
Intermediário De 6 meses a 1 ano
Informações Adicionais