Data de abertura Número de vagas Vínculo empregatício 11/03/2024 1 vaga(s)
Trabalhador urbano prazo indeterminado Salário fixo Média variável Descrição do
variável Não divulgado…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Administração em Catanduvas, PR
21 resultados
- Cuidar de Agendas e WhatsApp; Gerenciar e analisar planilhas; Conferencias de Relatórios; Resolução de Problemas. Conhecimento no Pacote Office Experiencia na área Administrativa
- Receber, organizar, lançar documentos e programar pagamentos (notas fiscais, faturas, boletos);Efetuar faturamento, monitorar o recebimento de títulos a receber, bem como cobrar e…
- Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação e manutenção de planilhas; Auxiliar em todos os processos da área…
- Você será responsável por realizar as demandas administrativas conforme as necessidades do setor, entre elas conferência e arquivamento de documentos, organização e manutenção de…
- O profissional dará apoio na áreas administrrativo, financeiro e comercialGraduação em ADM concluido ou cursando, Gestão financeira, gestão comercial, entre outros Pacte Office…
- -Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, atendimento, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas e demais atividades. …
- Acompanhar as atividades, cronogramas e prazos de sua área de atuação; Redigir correspondências e memorandos; Elaborar relatórios; Receber e distribuir correspondências e…
- Realizar compras de produtos e materiais. Efetivar a cotação de preços dos materiais, produtos ou equipamentos a serem adquiridos. Realizar a digitação de planilhas de compras.…
- Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; controles e registros diversos; redigir comunicações internas de assuntos rotineiros; prestar…
- Realizar recrutamento e seleção, recolhimento e arquivamento de documentos e contato com o cliente.Ensino Médio Completo.
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Principais atividades * Recepcionar clientes e fornecedores; * Realizar a gestão de documentos (arquivar, conferir, atualizar); * Solicitar cotações de fornecedores; *…
- Somos referência no mercado na área de negociação de dívidas extrajudiciais! Está buscando uma empresa inovadora e um ótimo ambiente de trabalho? Venha fazer parte da maior e…
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O que o Auxiliar de Administração faz?
Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle.
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