Vaga de Auxiliar Comercial e Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Olá, Somos apaixonados por educação e movidos pela missão de servir o mundo por
meio de uma educação de qualidade, com base nos princípios cristãos e enxergamos o
trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática. Nossa
cultura é baseada no respeito, cooperação e diálogo . Em todas as atividades o
nosso foco é o estudante. Por isso, independente da área de atuação, somos todos
educadores , responsáveis pela formação e desenvolvimento integral dos nossos
estudantes e transformação da sociedade. Essa é a marca que deixamos e pela qual
queremos ser lembrados.
Informações adicionais:
Contatar estudantes e prospects (candidatos) da graduação, pós-graduação e cursos livres, por meio de telefone, e-mail e/ou chat, informando sobre processos seletivos, bolsas, dentre outros assuntos de interesse do público, a fim de aumentar o índice de captação de novos estudantes e/ou renovação. Realizar contato com estudantes e egressos, por meio de telefone, e-mail e/ou chat, a fim de atualizar dados, aplicar pesquisa de satisfação, dentre outras ações, com foco na retenção e no relacionamento com estes públicos. Visitar empresas e escolas da região e realizar convênios, parcerias institucionais e ações de trade e comercial, a fim de captar leads e inscritos e prospectar novos clientes e negócios. Auxiliar e acompanhar eventos internos e externos, ações comerciais de rua e de trade, com objetivo de captar leads e inscritos. Participar de Comitês e Grupos de Trabalho, representando a instituição, com a finalidade de promover a marca da IES e captar novos alunos. Realizar pós-venda e gestão de clientes, por meio de pesquisa eletrônica, grupo focal ou via telefone, a fim de identificar pontos de melhorias e propor soluções; Auxiliar com planilhas os controles de frequência, processos e atividades desempenhada no Ponto de Venda com o objetivo de acompanhar as demandas e atendimentos diárias; Atuar com carteira de clientes ou alunos auxiliando em suas solicitações, necessidades e acompanhamento ao longo do processo de matrícula e estudos do curso, através dos canais de atendimento ativo e reativo e sistema de CRM, a fim de auxiliar ao longo das etapas de matrícula; Realizar atendimentos presenciais no Ponto de Venda assim como zelar pela organização do ambiente promovendo assim maior satisfação dos clientes e colaboradores que ali atuam; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional Local de trabalho:
Coronel Fabriciano/MG Jornada de trabalho:
44 horas semanais Horário de Trabalho:
segunda a quinta-feira das 09:00 às 19:00 e sexta das 09:00 às 18:00 Período de inscrição:
27/06/2024 a 04/07/2024 Nossos Benefícios Vale Transporte; Plano de Saúde UNIMED com coparticipação; Plano Odontológico Bradesco sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença Maternidade Estendida; Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Clube de descontos Clube Certo:
plataforma de desconto em estabelecimentos parceiros; Folga no dia do aniversário; Gympass; Programa Oásis:
com assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes. A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer proporcionar a você a melhor experiência possível. Solicitamos que além de anexar seu currículo, você preencha todas as informações solicitas em CADASTRO antes do fim das inscrições . Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos. Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato. Se identifica com o nosso jeito UBEC de ser ? Então vem fazer parte! Formação:
Ensino médio completo Desejável:
formação ou curso superior/técnico em andamento nas áreas de:
Comunicação Social - Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Administração; Gestão; Atendimento Experiência:
vendas; negociação; atendimento ao público; relacionamento com cliente. Conhecimento:
pacote office completo (intermediário) ; técnicas de negociação, perfil do cliente, funil de vendas e CRM. Competências:
Boa oratória e escrita Planejamento e organização Visão sistêmica Habilidades:
Foco em resultados Comprometimento Comunicação Relacionamento Interpessoal Foco no cliente Local de trabalho:
Coronel Fabriciano/MG Jornada de trabalho:
44 horas semanais Horário de Trabalho:
segunda a quinta-feira das 09:00 às 19:00 e sexta das 09:00 às 18:00 Período de inscrição:
27/06/2024 a 04/07/2024 Nossos Benefícios Vale Transporte; Plano de Saúde UNIMED com coparticipação; Plano Odontológico Bradesco sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença Maternidade Estendida; Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Clube de descontos Clube Certo:
plataforma de desconto em estabelecimentos parceiros; Folga no dia do aniversário; Gympass; Programa Oásis:
com assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para
colaboradores e dependentes. A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer
proporcionar a você a melhor experiência possível. Solicitamos que além de anexar
seu currículo, você preencha todas as informações solicitas em CADASTRO antes do
fim das inscrições . Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre
enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos. Priorizamos nossa comunicação
via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma
dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte
de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito
da página do Portal do Candidato. Se identifica com o nosso jeito UBEC de ser ?
Então vem fazer parte!