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Vaga de Auxiliar Comercial e Relacionamento

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) é referência na educação superior de excelência na região. Temos o maior complexo educacional do Vale do Aço e contamos com dois campi completamente equipados para ofertar cursos de Graduação e Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância. Utilizamos metodologias de ensino inovadoras e ativas, incentivando a pesquisa, a extensão e programas de intercâmbio universitário. SOBRE NÓS O Unileste é uma unidade de missão do Grupo UBEC. Aqui, enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática. No Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais , você encontra: Cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo. Em todas as atividades, o foco é no estudante. No Unileste somos todos educadores, independentemente da área de atuação. /n Formação: Ensino médio completo Desejável: formação ou curso superior/técnico em andamento nas áreas de: Comunicação Social - Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Administração; Gestão; Atendimento Experiência: vendas; negociação; atendimento ao público; relacionamento com cliente. Conhecimento: pacote office completo (intermediário) ; técnicas de negociação, perfil do cliente, funil de vendas e CRM. Competências: Boa oratória e escrita Planejamento e organização Visão sistêmica Habilidades: Foco em resultados Comprometimento Comunicação Relacionamento Interpessoal Foco no cliente /n Contatar estudantes e prospects (candidatos) da graduação, pós-graduação e cursos livres, por meio de telefone, e-mail e/ou chat, informando sobre processos seletivos, bolsas, dentre outros assuntos de interesse do público, a fim de aumentar o índice de captação de novos estudantes e/ou renovação. Realizar contato com estudantes e egressos, por meio de telefone, e-mail e/ou chat, a fim de atualizar dados, aplicar pesquisa de satisfação, dentre outras ações, com foco na retenção e no relacionamento com estes públicos. Visitar empresas e escolas da região e realizar convênios, parcerias institucionais e ações de trade e comercial, a fim de captar leads e inscritos e prospectar novos clientes e negócios. Auxiliar e acompanhar eventos internos e externos, ações comerciais de rua e de trade, com objetivo de captar leads e inscritos. Participar de Comitês e Grupos de Trabalho, representando a instituição, com a finalidade de promover a marca da IES e captar novos alunos. Realizar pós-venda e gestão de clientes, por meio de pesquisa eletrônica, grupo focal ou via telefone, a fim de identificar pontos de melhorias e propor soluções; Auxiliar com planilhas os controles de frequência, processos e atividades desempenhada no Ponto de Venda com o objetivo de acompanhar as demandas e atendimentos diárias; Atuar com carteira de clientes ou alunos auxiliando em suas solicitações, necessidades e acompanhamento ao longo do processo de matrícula e estudos do curso, através dos canais de atendimento ativo e reativo e sistema de CRM, a fim de auxiliar ao longo das etapas de matrícula; Realizar atendimentos presenciais no Ponto de Venda assim como zelar pela organização do ambiente promovendo assim maior satisfação dos clientes e colaboradores que ali atuam; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional