Somos líderes em Inteligência Agronômica Artificial, com propósito de conduzir a [r]evolução para a agricultura. Nosso objetivo é elevar a sustentabilidade e a…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativoa mg em Piracicaba, SP
220 resultados
- Controle de chegada/ saída de peças de clientes, fornecedores. Conversar, atendimento de clientes. Preenchimento de O.S Estar cursando pelo menos o 2º semestre em administração…
- Executar as atividades pertinentes no setor de logística com eficácia entre elas ocorrência, agendamentos, devoluções e contatos com transportadores.Proatividade, Comunicação…
- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em…
ALFREDO JOSE VICENZOTTO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE AD
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Controle de agenda e prazos, contato com o cliente, organização de documentos, agendamento de compromissos e demais atividades inerentes ao cargo.Boa organização, agilidade e…- " Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas e…
- Faturamento de Notas; Emissão e Registro de notas fiscais de venda e serviço; Controle de Faturamento e conferência de relatórios; Registro de Entradas e Saídas de mercadorias no…
- rotinas administrativas-Ensino médio completo, técnico ou superior cursando; -Conhecimento intermediário em Excel e facilidade com informática; -Boa comunicação oral e escrita…
- Requisitos e funções: (COM AUTOCAD) Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar(COM AUTOCAD)
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar
- A Brasanitas é uma empresa tradicional no mercado de serviços e busca sempre a excelência na prestação dos mesmos. Para isso, estamos em busca de um Assistente Administrativo…
- Funções administrativas e rotinas comerciais que envolvem a administração. Requisitos: • Experiência nas áreas administrativa e comercial: • Conhecimento do mercado de estética e…
- Auxiliar nas rotinas do financeiro.Excel; Boa comunicação;
- Auxiliar o setor financeiro organizando as contas a pagar e a receber; Dar baixa em contas pagas e contas a receber; Emissão de NF; Atualizar valores na planilha de vendas…
- Requisitos e funções: ENSINO MEDIO COMPLETO POSSUIR EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO TELEFONE,CONHECIMENTO COM EXCEL,HABILIDADE COM CALCULOS Tipo de contratação: Efetivo /…