Organização e arquivamento:
Manter documentos organizados e arquivar relatórios, contratos e outros registros.
Atendimento ao público e comunicação interna:
Responder a e-mails…
Vagas de emprego de Auxiliar Administrativo em Palmacia, CE
18 resultados
- Gerar pedidos de venda Comunicação com a produção Gerar nota fiscal Comunicação direta com o clienteConhecimento básico em pacote office Curso em atendimento ao cliente ou…
- Realização de conciliação bancária; Elaboração de relatórios, checklist, formulários e outros documentos; Controlar entrada e saída de equipamentos; Emissão de NF e boletos…
- A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado…
- suporte nas rotinas administrativas, como atendimento ao cliente, controle de documentos, organização de agendas e reuniões, suporte financeiro (como emissão de notas fiscais e…
- Administrativo em geral foco em logística. Realizar serviços de agendamentos, conferindo planilha de entrega e dados do cliente, entrando em contato com o mesmo e inserindo número…
- Atendimento telefônico e presencial; Organizar, arquivar e gerenciar documentos confidenciais e importantes para a Diretoria; Despachar com diretoria e colher assinaturas;…
- *Realizar cotações de Materiais e Serviços com diferentes fornecedores, analisando propostas para selecionar as melhores condições de compra (preço, prazo e qualidade); Negociação…
- Estimado candidato, Nós estamos à procura de um Assistente Administrativo para juntar-se à nossa equipe. Esta é uma oportunidade para utilizar as tuas habilidades em desenvolver…
Vagas de Auxiliar Administrativo em cidades próximas
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- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Controles Internos
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Assistente Financeiro
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
O que o Auxiliar Administrativo faz?
Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle.
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