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Vaga de Auxiliar Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

" Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter a documentação administrativa, como contratos, relatórios, correspondências e registros financeiros, de acordo com as políticas da empresa. " Preparação de Relatórios: Compilar dados e preparar relatórios periódicos sobre atividades operacionais, financeiras e administrativas para a gerência. " Coordenação de Compras: Auxiliar na solicitação e no acompanhamento de pedidos de compras, garantindo que todos os materiais e serviços necessários sejam adquiridos de forma eficiente. " Comunicação Interna: Redigir e disseminar comunicados internos, avisos e atualizações, garantindo que todas as informações relevantes sejam comunicadas de forma eficaz " Assistência em Processos de Recursos Humanos: Apoiar as atividades de RH, como recrutamento, treinamento, integração de novos funcionários e manutenção de registros de pessoal. Ensino Médio Completo e/ou Técnico Experiência em rotinas administrativas / operacionais/ Recepção. Ter comprometimento / Dinamismo Requisito desejável: Conhecimento pacote Office; Excel nível intermediário; Disponibilidade para início imediato. Preferencialmente residir em Santo André - ABC