Vaga de Auxiliar Administrativo
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa:
levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH. Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração. /n -Ensino Médio Completo; -Pacote Office. /n - Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores; - Manter controle das consultas, confirmação antecipada dos pacientes, verificação dos horários e intervalos possíveis entre os pacientes atendidos; - Recepcionar clientes, procurando averiguar suas necessidades para prestar informações, preencher e orientar preenchimento de formulários, quando necessário; - Dar suporte na realização dos agendamentos, quando necessário no processo de atendimento; - Prestar apoio em atividades administrativas como:
organização e controle do arquivo de documentos relativos ao histórico do
paciente, organizando-os e mantendo-os atualizados; - Efetuar a cobrança de
consultas. - Realizar orçamento para os pacientes referente aos procedimentos
cirúrgicos, descrevendo forma de pagamento, valores de consultas, honorários de
cirurgião e anestesias, valores do Hospital referente a diárias, taxas, materiais,
medicamentos e OPME; Pacote cirúrgico total - Disponibilizar o orçamento pelo meio
de comunicação solicitado pelo cliente, e-mail, impresso, telefone, WhatsApp; -
Elaborar relatório de orçamentos realizados; - Realizar busca ativa dos pacientes
que realizaram consulta para confirmação da realização do procedimento cirúrgico;
- Controlar e repor estoque de insumos necessários para desenvolvimento das
atividades da clínica( materiais de consumo e estoque); - Controlar emissão de
notas fiscais para pagamentos dos repasses médicos, acompanhando o processo junto
ao setor financeiro; - Enviar e controlar as correspondências, prestar apoio em
ligações e pesquisas; - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de
complexidade, mediante solicitação do superior imediato.