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Vaga de Auxiliar Administrativo

1 vaga: | Atualizada em 18/06

Sobre a vaga

INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA: A HIPER CESTA é uma empresa com foco em Alimentar o mundo desenvolvendo pessoas gerando oportunidades. São 15 anos de história levando às famílias muita comodidade, economia e qualidade.    SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS: - Atendimento ao telefone dando sequencia às demandas, contatando vendedores, solucionando situações; - Auxiliar no fechamento do caixa dos vendedores externos; - Realizar conferência de documentos apresentados pelos vendedores externos.; - Efetuar levantamentos periódicos solicitados pela gerência, pesquisar e organizar pastas/arquivos; - Atender as mídias sociais (WhatsApp) - Dar suporte na coordenação de eventos e treinamentos; - Relacionar e organizar planilhas (Office); - Auxiliar a equipe de vendas; - Atender e realizar negociação com clientes inadimplentes;   INFORMAÇÕES DA VAGA: 02 VAGAS PARA:  São José dos Pinhais/PR  Horário de trabalho: das 07:30 as 17:00 (Com 1h de intervalo) de segunda a sexta e sábados das 07:30h âs 12:00h Carga horária semanal: 44 Horas semanais Modalidade da contratação: CLT   A EMPRESA OFERECE: Salário fixo Benefícios: Cesta de alimentos + plano de saúde com coparticipação + plano dental + ajuda de deslocamento e seguro de vida.                             REQUISITOS: Ensino Médio Experiência Pacote Office básico.