Vaga de Auxiliar Administrativo Televendas
1 vaga: | Publicada em 08/10
- A combinar
Sobre a vaga
"Realizar um atendimento ao cliente de forma personalizada, bem com negociar com o mesmo o prazo de
pagamento, visando a captação, retenção e fidelização ao cliente.
" Contribuir na manutenção das vendas da loja, através do adequado atendimento telefônico e envio de e-
mails aos consumidores, identificando as necessidades do cliente, consultando histórico, oferecendo
produtos, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, separando e reservando mercadorias.
" Contribuir no incremento das vendas da loja, mediante identificação e abordagem dos clientes,
oferecendo produtos, evidenciando vantagens, assim como persuadindo o interlocutor ao consumo dos
produtos oferecidos.
" Entrar em contato com os clientes oferecendo os produtos promocionais do dia, conforme relação de
clientes elaborada pelo(a) Encarregado(a) do setor.
" Realizar atendimento ao cliente via telefone e contribuir para a fidelização e manutenção dos mesmos,
esclarecendo duvidas e fornecendo informações.
" Fazer o cadastro dos clientes para pagamento em cheques, preenchendo formulário de solicitação de
créditos, consultando dados pessoais nos órgãos SERASA e SPC para aprovação dos cadastros;
" Anotar as reclamações e sugestões feitas pelos clientes sobre o setor e outros setores e direciona-las ao
Encarregado do Setor e/ou Gerente da Loja.
" Executar demais atividades relacionados aos setores, auxiliando e apoiando demais colaboradores.
Descrição de Cargos