Atualização de relatórios comerciais e indicadores de desempenho dos vendedores, apoio ao setor financeiro na manutenção dos dados dos clientes, verificação da emissão correta…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo setor de arquivo em Santa Barbara D'oeste, SP
212 resultados
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: • Auxiliar no planejamento e acompanhamento das atividades, mensurando os recursos de mão-de-obra, materiais, ferramentas, consumíveis…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Administrar o cadastro, acompanhar e tratar pendências junto às Seguradoras, acompanhar cobranças realizando tratativas junto aos clientes, conferência e arquivo de documentos…FURLAN & RULLI ADVOGADOS ASSOCIADOS
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivos e correspondências Prestar suporte as demandas diárias do negócio e apoiar as áreas internas Promover…- Preenchimento de planilha e controles internos | Arquivo e conferência de documentos | Elaboração de relatórios | Realização de orçamentos | Controle de estoque | Solicitação de…
- Realizar atividades administrativas de rotina Atender clientes Organizar documentos e arquivos Alimentação de sistema interno Contato com orgãos publicos Experiência prévia como…
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; Coletar dados; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Atualizar dados para a elaboração…
- - Recepção e controle de malotes; - Conferência e arquivo de canhotos de notas fiscais; - Protocolo de correspondências e documentos; - Cobrança amigável; - Conciliação…
- Executar rotinas de apoio financeiro e contábil da organização; Realizar operações de comércio internacional para importação e exportação de produtos e serviços. Preenchimento de…
- VAGAS DESTINADAS A PCD Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Auxiliar na organização de eventos e…
- Buscamos você, que quer seguir sua carreira na área administrativa, com afinidade e interesse em trabalhar em uma empresa de marketing digital e tecnologia. Sua função será…
- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e responder e-mails Auxiliar no controle de estoque e compras Participar…
- Prestar assistência nos processos das áreas administrativas, financeira, recursos humanos e faturamento, auxiliando o supervisor em suas atividades. Controlar e organizar…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos. Atender e direcionar o cliente via ligações, e-mail e WhatsApp. Conhecimento em pacote office. Boa…
- Ajudar nas rotinas administrativas do setor de T.I.; entrada e saída de N.F. Ajudar no atendimento para usuários locais e remotos; usuários de rede; ajudar na Interação com…