O candidato a vaga devera ser responsável por emissão e lançamento de notas fiscais, organização de documentos no excel, atendimento ao cliente e encaminhamento ao setor.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo setor de arquivo em Porto Alegre, RS
53 resultados
- Nós da Rocket - Times de Alta Performance estamos à procura de um Analista Administrativo para atuar em nosso cliente em Porto Alegre Responsabilidades: * Elaborar pareceres de…
- - Organizar e manter arquivos financeiros e administrativos em ordem - Relatórios financeiros - Suporte em pagamentos e despesas. - Lançamento de contas em sistema - Suporte…
- Gerenciar e organizar a documentação e arquivos da empresa. Coordenar e executar processos administrativos diários, incluindo atendimento a fornecedores e clientes. Elaborar…
- Atendimento telefônico e presencial Organização de documentos e arquivos Controle de estoque e materiais de escritórioExperiência prévia na área administrativa Conhecimento em…
- Financeiro/Administrativo· Suporte nas atividades administrativas/comerciais nas…
- Estamos em busca de profissionais talentosos e organizados. Acreditamos que a inovação é a chave para o sucesso, e estamos comprometidos em oferecer soluções diferenciadas que…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e organização de arquivos Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores Participar de reuniões e auxiliar na…
- Área administrativa, inserir dados e informações no sistema, realizar cotações, realizar conferência e controle de estoque, organização de uniformes (conferir uniformes…
- Auxiliar o controle financeiro, a organização de arquivos e documentos, preenchimento de planilhas e formulários, elaboração de agendas, comunicados, atendimento a clientes e…
- stamos em busca de um Assistente Administrativo organizado, proativo e com habilidades de comunicação para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por oferecer…
Restaurante terceirizado de um clube social
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas, como controle de documentos e arquivos Auxiliar no atendimento aos clientes, fornecendo informações e suporte Participar de reuniões e…- Realizar atividades de suporte administrativo. Organizar documentos e arquivos. Atender e direcionar ligações telefônicas. Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas…
- Demandas do setor administrativo, faturamento, conferência diária de exames, contato com cliente por telefone.Experiência nas atividades, domínio do Pacote Office, facilidade para…
- Venha Fazer Parte do Time Irigaray! Na Irigaray, transformamos desafios em oportunidades e construímos histórias de sucesso no mercado de transporte pesado desde 1999. Atuamos em…