Suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Ensino Médio…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo setor de arquivo em Paracambi, RJ
21 resultados
Embratec Envaso
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados…- Somos uma Indústria Metalúrgica atuante no mercado há mais de 60 anos e estamos contratando uma ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para compor o nosso time! Atribuições: "Assessorar a…
- Atualização e acompanhamento de mapas(roteiros) pendentes de comprovante de entrega de mercadorias. Atualização e confecção de clientes não atendidos no dia. Conferência de…
- Financeiro/AdministrativoOferecer suporte administrativo em todos os setores da empresa, realizando atividades de rotina e cobrindo ausências, como férias ou revezamento. O…
- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Realizar controle de estoque Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Participar de reuniões e…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Atuar com rotina geral de faturamento, emissão de notas fiscais controle e arquivo de XML, conferência de ISS, ICMS, PIS, COFINS, emissão de boletos, cobrança de boletos em aberto…- Auxiliar na execução de serviços administrativos de rotina, em geral, na separação e identificação de documentos e correspondências, atendimento aos colaboradores, transcrição de…
- Auxiliar na execução de serviços administrativos de rotina, em geral, na separação e identificação de documentos e correspondências, atendimento aos colaboradores, transcrição de…
- Responsabilidades e atribuições Elaborar, emitir e preencher planilhas com resultados e outras informações para acompanhamento gerencial; Auxiliar na manutenção do arquivo de…
- Responsabilidades e atribuições Elaborar, emitir e preencher planilhas com resultados e outras informações para acompanhamento gerencial; Auxiliar na manutenção do arquivo de…
- Elaborar, emitir e preencher planilhas com resultados e outras informações para acompanhamento gerencial; Auxiliar na manutenção do arquivo de documentos da unidade; Estruturar…
- Executar serviços de apoio administrativo de classificação de documentos, cálculos, lançamentos e descrição de dados, organização de arquivo, redação e digitação de…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atuar no atendimento ao cliente, fornecendo suporte e informações Auxiliar na organização de eventos e…
- Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar o trabalho de logística da…