Organização de documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos no sistema, auxiliar no faturamento, contas a pagar e contas a receber, preparar relatórios e…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo setor de arquivo em Monte Mor, SP
225 resultados
HOTEL FAZENDA BRISA ITU
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Suporte ao RH no controle do ponto eletrônico dos colaboradores, conferências das horas trabalhadas, folgas e ausências. Encaminhar atestados médicos garantir o envio das…- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: • Auxiliar no planejamento e acompanhamento das atividades, mensurando os recursos de mão-de-obra, materiais, ferramentas, consumíveis…
FURLAN & RULLI ADVOGADOS ASSOCIADOS
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivos e correspondências Prestar suporte as demandas diárias do negócio e apoiar as áreas internas Promover…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Administrar o cadastro, acompanhar e tratar pendências junto às Seguradoras, acompanhar cobranças realizando tratativas junto aos clientes, conferência e arquivo de documentos…- O Profissional será responsável por realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de atuação. Principais responsabilidades: Executar serviços de apoio administrativo…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Proatividade e dinamismo, com forte capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente colaborativo. Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões…- Preenchimento de planilha e controles internos | Arquivo e conferência de documentos | Elaboração de relatórios | Realização de orçamentos | Controle de estoque | Solicitação de…
- Realizar atividades administrativas de rotina Atender clientes Organizar documentos e arquivos Alimentação de sistema interno Contato com orgãos publicos Experiência prévia como…
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; Coletar dados; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Atualizar dados para a elaboração…
- - Recepção e controle de malotes; - Conferência e arquivo de canhotos de notas fiscais; - Protocolo de correspondências e documentos; - Cobrança amigável; - Conciliação…
- Executar rotinas de apoio financeiro e contábil da organização; Realizar operações de comércio internacional para importação e exportação de produtos e serviços. Preenchimento de…
- VAGAS DESTINADAS A PCD Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Auxiliar na organização de eventos e…
- Buscamos você, que quer seguir sua carreira na área administrativa, com afinidade e interesse em trabalhar em uma empresa de marketing digital e tecnologia. Sua função será…
- Recepção (Pessoalmente e via Telefone); Controle dos insumos internos; Controle de Arquivos e Documentação; Envio e organização de documentação contábil e Recebimento de guias de…