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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo setor de arquivo em Jundiai, SP

1.096 resultados

  • Vaga patrocinada

    IZIX DESENVOLVIMENTO IMOBILIARIO S. A

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Rotinas administrativas gerais Atendimento e recepção de clientes Auxiliar na organização do ambiente Suporte e apoio organizacional para gestão área Lançamentos em nosso sistema…
  • ZAMPA CORRETORA DE SEGUROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Atender clientes e fornecedores Acompanhar contratos …
  • ZAMPA CORRETORA DE SEGUROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Acompanhamento de contratos de seguros, conferencia de documentos em emissao . Controle e abertura de processos nas empresas de seguros. Suporte e retorno aos setores adjuntos. …
  • LDJ TRANSPORTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar as atividades administrativas e operacionais de uma empresa. Algumas das suas principais atividades são: Atendimento telefônico e presencial Organização de…
  • GARAGE CAR TECH AUTO MECANICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas como controle de estoque, emissão de notas fiscais e atendimento telefônico e ao cliente Auxiliar na organização de documentos e…
  • RENTAL SEG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento a clientes via telefone e pessoalmente na solicitação de locação de equipamentos. Emissão de NF, contrato de locação e orçamentos. Auxiliar quanto aos procedimentos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; Coletar dados; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Atualizar dados para a elaboração…
  • FIRST LINE MEDICAL DEVICE

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades administrativas como organização de documentos e arquivos Atendimento telefônico e apoio em rotinas de escritório Auxiliar na elaboração de relatórios e…
  • TAXCONT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe! Se você possui habilidades em atendimento ao cliente e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico…
  • Empresa do ramo de Sistemas de Pesagem e Dosagem localizada na região industrial de Jundiaí.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    1. Tarefas Administrativas: Controle de arquivos e documentos. 2. Logística: Compra de passagens e gerenciamento de cartões. 3. Atendimento: Suporte a clientes e fornecedores. 4…
  • DIXX CLEAN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Emissão de nota fiscal, contas a pagar/receber, organização de notas, arquivos etc, Rotinas administrativas em geral.Experiencia na função, contas a pagar/receber, emissão de nota…
  • ROYAL FACE JABAQUARA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ter experiência nesta área, ser simpática, cordial, organizada e comprometida.- Organizado(a) e pontual - Organizar arquivos - Saber criar planilhas - Responder e-mail e mandar:…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender condôminos e moradores; cotação de compras; controle e arquivo de documentos; auxiliar o Síndico nas atividades diárias do condomínio; auxiliar o Gerente Predial no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realiza tarefas de rotina como atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos, recepção e envio de documentos, além de atividades como digitação, distribuição de…
  • LEME

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Realizar atividades administrativas Atender clientes e fornecedores Organizar documentos e arquivos Auxiliar nas rotinas do departamento Participar de reuniões e…
  • GRUPO MOBY DICK

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a diretoria nas rotinas administrativas, alimentar planilhas, controlar entrega de documentos, fazer arquivo.Necessário ter conhecimento no pacote office.