Auxiliar o setor administrativo de vendas, conferir pedidos, cadastrar pedidos, auxiliar nas alterações de pedidos, inclusões, exclusões de itens, condições de pagamento, entre…
Cadastro de pastas no sistema Projuris, importação de arquivos em sistema próprio, fechamento mensal para pagamento de correspondentes e outras atividades.
Pacote Office…
Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivos, emissão de cartas e circulares.
Atuar no atendimento aos clientes.
Realizar conciliação bancária…
Realizar atividades de apoio administrativo
Administrar e acompanhar vendas em marketplace
Atender e direcionar clientes
Organizar arquivos e documentos
Auxiliar no controle de…
Execução nas atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimentos das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo…
Auxiliar Administrativo - Residir na região de São Bernardo do Campo-SP.
Experiência em administrativo no geral. (Escritório Contábil)
Atendimento ao telefone, scanner documentos…
Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos
Auxiliar na organização de eventos e reuniões
Atuar no atendimento telefônico e presencial aos…
Atividades Recorrentes: Suporte Operacional (Apoiar na criação e revisão de documentos de segurança, incluindo NR 01/Ordem de Serviço e fichas de controle de EPIs/ Participar do…
Realizar atividades administrativas rotineiras. Atender telefonemas e receber visitantes. Organizar arquivos e documentos. Assistir gerentes e supervisores em tarefas diversas…
Descrição das principais atividades:
1) Organização e controle de documentos,
2) Atualização de arquivos e de cadastros.
3) Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e…
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.
Elaboração e preenchimento de…
Realizar atividades de suporte administrativo, incluindo gestão de documentos, elaboração de relatórios e organização de arquivos. Auxiliar na execução de rotinas financeiras…
Controle de contas a pagar e receber.
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
Compras
Administração em geral.Ensino superior cursando em…
Requisitos da vaga:
Ensino médio completo;
Excelente comunicação oral e escrita;
Habilidade com pacote office;
Desejável ter conhecimento em comissões;
Experiência em…
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;
Coletar dados; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas;
Atualizar dados para a elaboração…
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;
Coletar dados; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas;
Atualizar dados para a elaboração…
Vagas de Auxiliar administrativo setor de arquivo em cidades próximas