Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo setor de arquivo em Governador Celso Ramos, SC
44 resultados
- Realizar atividades de apoio administrativo e financeiro Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber Elaborar relatórios e planilhas financeiras Atuar na organização de…
- • Auxiliar na preparação de dados para folha de pagamento; no controle de folhas-ponto e nas rotinas de admissões e desligamentos; • Fornecer acompanhamento, suporte e…
- Atividades: Atendimento a clientes por meio telefônico, presencial e via WhatsApp; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação e preenchimento de planilhas;…
- Atividades: • Alimentar controles diários e mensais de produção e manutenção; • Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucionar ou encaminhar ao responsável para a…
- Realizar atividades comerciais e administrativas gerais, apoiando o pleno funcionamento da empresa, visando atingir os objetivos organizacionais. - Apoiar o…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, organização de arquivos e atendimento telefônico Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhasExperiência…
- Emissão de notas; Controle e Contagem de estoque; Apoio em tarefas diárias do escritório; Controle de vendas no e-commerce; Expedição dos produtos vendidos; Agendar e confirmar…
- Principais Atividades: Será responsável por desempenhar atividades de administração e controle de pedidos de clientes. Atendimento ao cliente, alteração de cadastros, atualização…
- O Assistente Financeiro será responsável pela execução de processos financeiros essenciais para garantir a precisão e transparência na gestão dos recursos da empresa. Focado nas…
- Atendimento ao Cliente: Receber e atender clientes e fornecedores, presencialmente e por telefone, oferecendo suporte e informações necessárias. Organização de Documentos:…
- Modalidade: CLT - presencial Residir em Florianópolis ou região. Formação completa ou cursando em Administração de Empresas ou correlatas. Bons conhecimentos em Excel…
- O profissional responsável por fornecer suporte administrativo às demais áreas da empresa. Suas principais atividades incluem atendimento ao cliente, controle de documentos em…
- Atendimento a clientes, fornecedores e parceiros (telefônico e presencial). Análise e solicitação de documentos de imóveis. Organização de arquivos físicos e digitais. Cadastro e…
- Realizar atividades de suporte administrativo, como organização de documentos, controle de planilhas e arquivos; Atendimento telefônico e por e-mail, auxiliando nas demandas de…